Só a Joinin reúne rede social corporativa, pesquisas, enquetes, chat e mais funcionalidades em uma só plataforma: a Comunicação 360º!
Utilizávamos e-mail e murais físicos, que não atingiam todas as pessoas. Por isso, optamos por instalar a nossa rede social Joinin, que hoje atinge 100% dos nossos colaboradores.
Por que e-mail, mural e WhatsApp se você só precisa do app da firma para a sua comunicação interna?
Todo mundo é notificado em tempo real, não perde nada e acompanha os comunicados na palma da mão.
A gestão de pessoas com o Joinin é certeira! Use pesquisas e enquetes para sentir o clima e refinar as ações da empresa.
A gestão de pessoas chega mais rápido no chão de fábrica. Tenha um canal de comunicação moderno e eficiente, com interação, curtidas e comentários.
Criação intuitiva e de modo dinâmico no próprio sistema de RH, com respostas online e em tempo real dos colaboradores.
Todos os assuntos relacionados à empresa, em um só lugar. Para mensagens em qualquer formato, conversas em grupo, publicações restritas aos administradores e auditorias.
Consulta do cardápio e indicações de restrição alimentar e do valor energético, com direito a avaliações e comentários em tempo real.
Gestão completa dos eventos, treinamentos ou o que você quiser, desde a divulgação até as inscrições e confirmação de presença.
Com poucos cliques, a gestão de pessoas encontra todo mundo que faz parte da empresa, filtrando por ramal, e-mail, departamento ou placa do carro.
Comunicação interna empresarial ainda mais dinâmica e com as informações chegando nas áreas de convivência, refeitórios e departamentos.
Aquela revista que ficava na recepção da empresa agora é mais interativa e fica disponível a poucos cliques no app da firma.
Tem comunicados ou novidades para compartilhar com a equipe? Use o sistema de RH para deixar todo mundo por dentro do que está acontecendo na empresa.
Os aniversários são divulgados de forma automática pelo app da firma e os colegas podem enviar um cartão personalizado para comemorar a data.
Leve a lojinha do colaborador para dentro do Joinin e facilite a gestão da reserva e venda de itens para a equipe.
Conecte todos os colaboradores, em todos
os canais, de forma
simples e eficaz.
Informação estratégica
em tempo real, direto
nas telas da empresa.
Reserve espaços e
veículos da empresa
com poucos cliques.
Documentos assinados
com segurança e validade
jurídica, de qualquer lugar.
Feedbacks estruturados
que impulsionam o
crescimento do time.
Controle total na entrega, validade e segurança dos
EPIs.
Aprendizado contínuo, acessível e integrado à rotina — com emissão
de certificados.
Holerite, férias, declarações, pesquisas internas e muito
mais — tudo em um só lugar.
Crie, divulgue e acompanhe eventos internos de forma prática.
Registre o ponto com tecnologia, mobilidade e segurança — com geolocalização e reconhecimento
facial (Face ID).
Todas as funcionalidades para uma gestão de RH otimizada, sem papel ou burocracia e com processos simplificados.
Todas as funcionalidades para uma gestão de RH otimizada, sem papel ou burocracia e com processos simplificados.
Funcionalidades simples de usar para a área de DHO: central de serviços, contratos, reservas e gestão do auxílio educação.
Funcionalidades simples de usar para a área de DHO: central de serviços, contratos, reservas e gestão do auxílio educação.
Nascemos para promover a comunicação corporativa e o RH digital de forma simples e objetiva. Hoje, Joinin é a plataforma que mais cresce no Brasil!
Até então utilizávamos e-mail e murais físicos, que não atingiam todas as pessoas. Por isso, optamos por instalar a nossa rede social, que hoje atinge 100% dos nossos colaboradores. Escolhemos a plataforma da Joinin pela proximidade com a empresa e também pelo alinhamento de cultura. Com essa parceria, estruturamos nossa rede social e a Joinin sempre ouviu nossas sugestões.
Um dos diferenciais da plataforma da Joinin é que ela é personalizável. Hoje a plataforma proporciona a inscrição em eventos internos, a disponibilização e avaliação do cardápio do nosso restaurante, sorteios e diversas outras informações. No Brasil, essas funcionalidades foram liberadas gradativamente e nas unidades fora do país a rede social corporativa é a principal funcionalidade usada
Fonte: The State of Business Communication
Agende uma demonstração e saiba como o Joinin vai transformar a sua comunicação interna e endomarketing:
Comunicação interna é uma estratégia utilizada nas empresas para estabelecer a troca de informações entre os colaboradores.
Entre os principais tipos de ferramentas de comunicação interna estão intranet, mural de recados, rede social corporativa, TV corporativa, newsletter e e-mail. Com a Joinin, você dispensa a necessidade de investir em várias ferramentas e estratégias, já que o nosso sistema de RH reúne tudo o que a gestão de pessoas precisa em um só lugar e de forma digital.
A função do endomarketing é fortalecer a comunicação corporativa e melhorar o ambiente de trabalho, melhorando o relacionamento entre os colaboradores e a empresa e amenizando conflitos e problemas como alta rotatividade e baixa produtividade.
Quando falamos em sistema de RH para comunicação interna e endomarketing, é importante que ele reúna funcionalidades para gestão de pessoas, como rede social corporativa, cardápio do refeitório e calendário de eventos, e alcance 100% dos colaboradores.
Com o sistema de RH da Joinin, a sua empresa vai além da comunicação interna e facilita o acesso a informações, criando um ambiente de trabalho mais colaborativo, engajador e transparente.
Para implementar o sistema de RH com eficácia, você precisa de um parceiro de confiança. A Joinin desenvolveu suas ferramentas pensando em quem mais se beneficiaria delas: os colaboradores e a gestão de pessoas. Para conhecer o nosso app da firma e saber como ele funciona, é só agendar uma demonstração.
Claro, a Joinin desenvolveu funcionalidades para as áreas de RH e DHO. Para a gestão de RH, oferecemos recursos como ponto digital, integração da folha de pagamento, controle de férias e assinatura eletrônica. E com o DHO, oferecemos recursos como central de serviços, contratos, reservas e gestão do auxílio educação.
O principal objetivo da comunicação interna é garantir que todos os colaboradores estejam alinhados com a cultura da organização e informados sobre o que acontece no dia a dia.
Enquanto a comunicação interna foca nos processos de informação, o endomarketing se encarrega do incentivo e interação entre colaboradores e empresa.
Tudo depende de cada organização. O endomarketing pode ser aplicado por meio de ações como campanhas de satisfação, programas de bem-estar e de reconhecimento e planos de carreira.
Para o sistema de RH, pensamos em recursos para aproximar a gestão de pessoas, o endomarketing e os colaboradores. No app da firma, você encontra:
Nosso app da firma permite que o endomarketing alcance 100% dos colaboradores com as suas ações, pesquisas e enquetes. Na prática, isso aumenta a interação e a satisfação da equipe.
Claro, a Joinin desenvolveu funcionalidades para as áreas de DHO e comunicação interna. Para o DHO, oferecemos recursos como central de serviços, contratos, reservas e gestão do auxílio educação. E com o Comunicação 360º, a sua empresa garante soluções como rede social corporativa, cardápio do refeitório, calendário de eventos e chat interno.